Direção: John Crowley
Elenco: Saoirse Ronan, Emory Cohen, Domhall Gleeson, Jim Broadbent, Julie Walters.
Sinopse: Ellis Lacey (Saoirse Ronan) é uma jovem irlandesa que se muda de sua terra natal e vai morar no Brooklyn. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.
Meu Comentário: Indicado para as principais premiações do ano, essa produção inglesa está cotadíssima para o Oscar, inclusive na categoria de melhor filme, e apesar de tantos elogios, não passa de mais uma boa produção e onde o grande brilho está na atuação de Saoirse Ronan (Hanna, A hospedeira).
Além de Saoirce, chamo atenção para a ótima participação de Julie Walters como a dona da pensão, ela realmente está impagável. O elenco é competente, a produção é classe A, e o desenvolvimento do filme muito bem realizado. É um daqueles típicos filmes “aguá com açúcar”, muito bem feitinho, mas que encanta somente aos mais ingênuos. Bom de ver, e mais fácil ainda de se esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário