Elenco: Kevin Bacon, James Freedson-Jackson, Hays Wellford.
Sinopse: Dois meninos encontram um carro da polícia abandonado e decidem dirigi-lo. Porém, ambos não sabem como fazê-lo. Até o momento, em que o corrupto xerife da cidade decide reaver seu carro de volta.
Meu Comentário: Apesar de uma perceptível simplicidade, o filme foi apontado pela National Board of Review, a mais antiga associação de críticos dos Estados Unidos, como um dos 10 melhores filmes independentes de 2015.
Na realidade, o filme é um competente Thriller de suspense. Kevin Bacon interpreta com a máxima eficiência o vilão da história, assim como é a atuação do menino James Freedson-Jackson, que interpreta o inconsequente Travis. Em resumo, o filme é apenas um competente jogo de gato e rato. E onde seu excelente ritmo, é um dos grandes méritos do filme.
E apesar de um desenvolvimento convencional, onde as motivações dos personagens são bem delineadas, ainda assim o filme consegue prender a atenção e entreter o seu espectador com boas reviravoltas. Apesar do contínuo sentimento de “eu já vi isso antes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário