Direção: John Moore
Elenco: Pierce Brosnan, James Frecheville, Anna Friel, Stefanie Scott
Sinopse: Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática.
O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.
Minha Crítica: Apesar da história ser repleta de clichês, "Invasão de Privacidade" é um competente filme de "gato e rato", onde o suspense e a pequena duração (aproximadamente 90 minutos), fazem com que o seu ritmo seja alucinante.
O filme é dirigido por John Moore, um especialista em filmes de ação, que anteriormente havia dirigido Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer(2013), a refilmagem de A Profecia(2006), O Vôo Da Fênix (2004), também uma refilmagem, e Atrás das Linhas Inimigas (2001). E como podem perceber por sua filmografia, apesar de não ser um gênio, seus trabalhos são realmente eficientes.
Pierce Brosnan novamente apresenta mais uma atuação segura e cativante. E confesso, é um dos meus atores "superficiais" prediletos.Aquele que não chama a atenção pela atuação em si, mas pelo desempenho frente as câmeras. O elenco de apoio é bom, e até onde o "esquisitão" James Frecheville, que faz o papel do psicopata Ed Porter, está bem.
E não confundam esse filme com o outro "Invasão de Privacidade", filme de 1993. Apesar de ser protagonizado por Sharon Stone, William Baldwin e Tom Berenger, todos estrelas de Hollywood na época, o filme é medíocre. Mas ainda assim, fez bastante sucesso na época pela temática do roteiro.
Invasão de Privacidade é um bom entretenimento, muito movimentado e possui uma história realmente hipnótica. Claro, com os exageros do gênero e algumas reviravoltas interessantes. Não é imperdível, mas pode te surpreender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário