Elenco: Travis Fimmel, Toby Kebell, Paula Patton, Ben Foster
Comentário: Um fiasco. Sinceramente, só um fã do jogo – que reconheço nunca joguei, só tinha ouvido falar –, pode gostar de um filme tão ruim. Para se ter uma ideia, eu que não costumo abandonar um filme, por pior que seja, cogitei a ideia com 10 minutos. Resisti, e confesso que o filme até se tornou “assistível” com o tempo, mas ainda assim, é muito, muito ruim.
O filme apresenta a batalha entre humanos e guerreiros Orc pela região de Azeroth. Esse povo chegou até essa terra após a abertura de um portal de forças ocultas. A partir dessa premissa, o filme se torna um emaranhado de clichês, todos previsíveis, e cenas tão digitais, que você não sabe se está assistindo uma animação ou um filme convencional.
Warcraft é mais uma péssima adaptação de um game para as telonas. O filme custou aproximadamente US$ 160 milhões, claro, injustificáveis. Já que a essência de qualquer grande filme não está nos efeitos especiais (que nem são impressionantes), e sim em sua história e na forma que é desenvolvida. Resumindo, uma obra totalmente dispensável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário