Críticas de Filmes

Críticas de Filmes

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Falando Sobre Cinema: Um Toque de Infidelidade(1989)*** e A Beira do Caminho(2012)***


Ontem assisti ao bom filme nacional "A Beira do Caminho (2012) ***", que é dirigido por Breno Silveira (também diretor de Dois Filhos de Francisco) e confesso que gostei!! Hoje revi Cousin- Um Toque de Infidelidade (1989)***, dirigido por Joel Schumacher e com a bela Isabella Rossellini. Essa filme tem uma relação especial com minha infância e sempre presente (e forte)paixão pelo cinema. Minha família sempre assistiu a muitos filmes e eu tenho uma tia que era apaixonada por Um Toque de Infidelidade e sempre falava para eu assistir. Claro que segui o conselho e confesso que gostei ainda mais nessa revisão. O filme aborda questões envolvendo infidelidade, amor, paixão, verdade...bom filme também...ambas as obras fazem pensar. A Beira do Caminho tem uma grande atuação do sempre ótimo João Miguel e uma marcante trilha sonora de Roberto Carlos. Indico ambas as obras e assim que possível irei postar as críticas no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário