💥💀🙈Direção: Ridley Scott
Elenco: Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride
Sinopse: Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter (Michael Fassbender), o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Oram e sua equipe decidem ir ao local para investigá-lo, só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.
Minha Crítica: Não posso deixar de expressar minha surpresa com Alien: Covenant(2017), último filme da franquia Alien. Novamente dirigido por Ridley Scott, autor de "Alien, o oitavo passageiro"(1979), e do decepcionante "Prometheus"(2012), prequel do filme original, a obra é virtuosa e hipnotizante, do começo ao fim.
Além da história ser muito bem desenvolvida e repleta de suspense, o filme chama mesmo a atenção quando a ação tem inicio, depois disso, é difícil não se deixar levar pelas reviravoltas no roteiro. Apesar da protagonista Katherine Waterston não ter força para segurar uma personagem tão fundamental na trama (novamente uma mulher é a personagem central), ela não decepciona. E novamente o destaque, assim como em Prometheus, é o personagem humanoide protagonizado por Michael Fassbender.
Então prepare-se. Além de uma história muito bem elaborada, Alien: Covenant é garantia de bons sustos e algumas das cenas mais aterrorizantes do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário