Críticas de Filmes

Críticas de Filmes

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CRÍTICA: QUE HORAS ELA VOLTA? **** (Youtube)

Somente agora resolvi que já era hora de possuir um outro canal de comunicação para dividir minhas críticas e opiniões a respeito dessa minha grande paixão que é o cinema.

Para isso, resolvi criar um canal no youtube para expor um pouco mais de minhas análises (e opiniões) a respeito dos mais significativos filmes que vejo semanalmente - lembro que me obrigo a assistir a no mínimo 7 filmes por semana.

Sendo assim, convido a você cinéfilo a estar conhecendo o meu canal, e de uma maneira mais próxima, minhas opiniões. E o filme escolhido para  inaugurar o canal foi o excelente filme nacional  Que Horas ela Volta? Que ainda está em cartaz em alguns cinemas pelo Brasil, e é o representante brasileiro na corrida do Oscar 2016.


Espero que gostem! Um bom cinema para todos!


Crítica do Filme no meu canal do Youtube:
Acesse, curta e siga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário