Críticas de Filmes

Críticas de Filmes

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Os 10 Melhores Quarterbacks da NFL em 2014

Acredito que hoje,  todos os fãs do futebol americano estão se sentindo como eu, repleto de expectativas em relação aos playoffs que se iniciam amanhã e que vão apontar quais são os times finalistas das conferencias Nacional e Americana, e que em 1ª de Fevereiro irão disputar o Super Bowl. 

E para celebrar os grandes jogos de sábado e domingo, resolvi elaborar a minha lista dos melhores Quarterbacks da temporada 2014 da NFL.



Vejamos quais são os 10 melhores Quaterbacks de 2014:

1-    Aaron Rodgers – Green Bay Packers
2-    Tom Brady – New England Patriots
3-    Peyton Manning – Denver Broncos
4-    Tony Romo – Dallas Cowboys
5-    Andrew Luck – Indianapolis Colts
6-    Russell Wilson – Seatlle Seahawks
7-    Joe Flacco – Baltimore Ravens
8-    Ben Roethlisberger(Big Ben) – Pittisburgh Steelers
9-    Cam Newton – Carolina Panthers
10-     Matthew Stafford – Detroit Lions


Infelizmente tive que deixar de fora alguns bons quarterbacks, mas que em 2014 acabaram tendo uma temporada muito irregular. E entre eles está o meu Quarterback predileto, e não confundam predileção com qualidade, estou falando do cara que sou fã, Colin Kaepernick (San Francisco 49rs), mas esse ano suas atuações foram muito abaixo da grande temporada do ano passado. Outro que caiu muito em 2014 foi o renomado Drew Brees (New Orleans Saints), que assim como seu time, esse ano foi um verdadeiro desastre. Além disso, posso lamentar as ausências de Andy Dalton (muito me incomoda sua apatia), Ryan Tannehill (em um ano de ascensão), Alex Smith(com atuações irregulares, muito devido ao excesso de jogo corrido), Philip Rivers (talvez o mais constante entre os que ficaram de fora, e que seria o meu 11ª) e Matt Ryan( o meu 12ª). E não se assustem pela ausência de Eli Manning, na realidade considero o quarterback do New York Giants uma grande farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário