Críticas de Filmes

Críticas de Filmes

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Projeto: Um Filme Por Dia

Nos últimos meses tenho dedicado pouco tempo ao blog, muito em razão de uma “correria desenfreada” em outras áreas de atuação: família, trabalho, carnaval, entre outros. Tudo isso é claro, sem deixar de atingir minha meta, assistir ao menos um filme por dia. E posso deixar bem claro pra vocês, tenho cumprido essa meta com louvor, chego a assistir nos últimos dias dois, três e até quatro filmes, entretanto, repassar esses filmes com suas respectivas críticas ao blog está sendo cada vez mais difícil. Com isso, prometo (e vou tentar cumprir de todas as formas), postar críticas diariamente ao menos dos mais interessantes, questionadores, aguardados e vibrantes filmes. Sem falar nas matérias especiais que estou preparando. Minha promessa é essa, ao menos um filme por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário