Críticas de Filmes

Críticas de Filmes

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lançamentos nos Cinemas 28/12/2012.

Detona Ralph (2012)
Direção: Rick Moore    Gênero: Animação
Vozes: John.C Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch.
Sinopse: Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
Por que Ver? Considerado uma das melhores animações de 2012, Detona Ralph consegue reunir ótimas piadas envolvendo conhecidos personagens dos games e também com uma história tanto para o público adulto quanto infantil, muito diferente das outras duas comentadas animações do ano: Frankenweenie e ParaNorman, que tem piadas sutilmente adultas.

De Pernas para o Ar 2 (2012)
Direção: Roberto Santucci        Gênero: Comédia
Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Eriberto Leão.
Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.
Por que Ver? Continuação do grande sucesso de público que foi De Pernas para o Ar(2010), dessa vez o roteiro promete cenas mais engraçadas e claro de duplo sentido, características também marcantes do primeiro filme que pessoalmente achei engraçadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário