Críticas de Filmes

Críticas de Filmes

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Ainda Rumo ao Oscar 2015

Sei que muitos devem estar estranhando a ausência de meus textos nos últimos dias, ainda mais que estamos a uma semana da entrega do Oscar. Primeiro que essa minha repetitiva ausência (pois todo ano é a mesma coisa), muito se dá em razão de também me dedicar nesse começo de ano ao carnaval. Pois assim como sou um apaixonado por cinema, também tenho uma enorme paixão e dedicação aos desfiles de escolas de samba. 

Mas não se preocupem, durante todas essas ultimas semanas tenho procurado tempo e assistido a muitos filmes, e tenho me dedicado principalmente aos indicados ao Oscar e também a outros importantes filmes que ficaram de fora da premiação, mas que “supostamente” mereciam ser lembrados. Sendo assim, durante a semana vou escrever algumas matérias a respeito dos favoritos em cada categoria e também minhas analises dos concorrentes. E já posso adiantar, apesar de 2014 ter se “apresentado” a primeira vista como um ano “fraco” cinematograficamente, posso dizer sem medo de errar que essa safra do Oscar é muito interessante e reúne algumas obras realmente diferenciadas e uma quantidade impressionante de bons filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário