Críticas de Filmes

Críticas de Filmes

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Os Piores Filmes de 2012

Segue abaixo minha relação dos dez mais fracos filmes produzidos e assistidos por mim em 2012. São filmes que constam na lista por deficiência técnica (roteiro, atores, direção), ter criado expectativas por nomes envolvidos no projeto e me decepcionado, ou mesmo por puro exemplo de péssimas obras levadas aos cinemas – e que em alguns casos tem até boa recepção do público.

1. Totalmente Inocente
"Um dos piores filmes que já vi em minha vida, sem roteiro, péssima direção de arte e atuações forçadas e desnecessárias"

2. As Aventuras de Agamenon
"A equipe do Casseta e Planeta nunca acertaram em nenhum projeto nos cinemas. 
E depois de obras tão ruins como   A taça do Mundo é Nossa e Seus Problemas acabaram...
erram grotescamente mais uma vez"

3. American Pie: O Reencontro
"Nem eu sei porque vi este, simplismente desnecessário"

4. A Toda Prova
"Só comprova uma certeza: A carreira de Steven Soderbergh realmente está em declinio"

5. Fúria de Titãs 2
"Não chega nem perto da grata surpresa que foi o primeiro filme"

6.  Battleship: A Batalha dos Mares
"Grandes nomes envolvidos em um projeto banal e mesmo que bem realizado, 
falha com um roteiro  extremamente  previsível e repleto de clichês"

7. Os Mercenários 2
"Reune tudo de pior que os filmes dos anos 80 tinham. Das cenas absurdas de ação a 
canastrice de seus atores" 

8. Para Sempre
"Que romance mais "água com acuçar" e que além de ser extremamente sentimentaloide, 
é muito repetitivo"

9. Esse é meu Garoto
"Alguém ainda perde tempo com Adam Sandler?"

10. Holy Motors
"Extremamente pretencioso e no mesmo grau, superestimado e enfadonho"
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário