Críticas de Filmes

Críticas de Filmes

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lançamentos nos Cinemas 09/11/2012.


Argo (2012)
Direção: Ben Afleck          Gênero: Suspense/Drama
Elenco: Ben Afleck, Bryan Cranston, John Goodman, Alan Arkin, Kyle Chandler.
Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme acompanha uma operação secreta para resgatar seis americanos ocorrida nos bastidores da crise no Irã. Tudo isso com um plano tão incrível que só poderia acontecer nos filmes.




Marcados para Morrer (2012)
Direção: David Ayer         Gênero: Drama
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michael Peña, Natalie Martinez, Anna Kendrick.
Sinopse: Com o objetivo de manter o juramento de servir e proteger, os oficiais Brian Taylor (Jake Gyllenhaal) e Mike Zavala (Michael Peña) formaram uma poderosa irmandade para garantir que ambos consigam ir para casa. A única garantia que eles têm é que não há garantias quando patrulham as ruas da região central de Los Angeles.



Histeria (2012)
Direção: Tanya Wexler    Gênero: Comédia/ Drama
Elenco: Maggie Gyllenhaal, Hugh Dancy, Jonathan Pryce, Rupert Everett.
Sinopse: Após ficar desempregado, o Dr Mortimer (Hugh Dancy) arruma uma vaga como assistente do Dr. Robert Dalrymble (Jonathan Pryce), um dos pioneiros em tratamento feminino na especialidade de histeria. Da noite para o dia, o jovem e bonito doutor torna-se uma celebridade entre suas pacientes, que o procuram pela sua habilidade na "massagem manual". A partir disto a história será escrita com a invenção de um dos primeiros aparelhos elétricos patenteados da história: o vibrador.

 

As Vantagens de ser Invisível (2012)
Direção: Stephen Chbosky        Gênero: Drama/ Romance
Elenco: Paul Rudd, Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev.
Sinopse: Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho, simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson) e o suicídio de seu melhor amigo, além de sua própria doença mental enquanto juntos, lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário